Camaçari conta com novos ônibus

Iwwa Agência
Publicado 14/03/2012 04:03:22

Os bairros Gravatá, Verdes Horizontes e Gleba E contam com cinco novos ônibus para transporte público de passageiros. Os veículos, todos de médio porte, são adaptados para pessoas com deficiência de locomoção e têm capacidade para transportar 39 pessoas sentadas. A frota substitui outros cinco ônibus de pequeno porte com 16 lugares.

De acordo com o superintendente da STT, Anderson Santos, a intenção é entregar mais 10 veículos para a sede do Município. O superintendente ainda garantiu que além dos novos ônibus, “até o final de março terá início o sistema de bilhetagem eletrônica, fiscalizado pela STT”. Atualmente, a frota do Município conta com 193 veículos.

As iniciativas fazem parte do cumprimento do TAC (Termo de Ajuste de Conduta), acordado entre a Prefeitura de Camaçari, as empresas que fornecem o serviço de transporte público no Município e a Promotoria Pública.

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com a empresa COOASTAC, fez uma cerimônia simbólica de apresentação dos cinco novos ônibus que integram a frota nos bairros Gravatá, Verdes Horizontes e Gleba E. O evento aconteceu nesta quinta-feira (15/03), no estacionamento do Clube Social de Camaçari, situado na avenida Jorge Amado.

Foto: Nelinho Oliveira

Ônibus foram apresentados à população nesta quinta -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.