Camaçari conta com novos ônibus

Iwwa Agência
Publicado 14/03/2012 04:03:22

Os bairros Gravatá, Verdes Horizontes e Gleba E contam com cinco novos ônibus para transporte público de passageiros. Os veículos, todos de médio porte, são adaptados para pessoas com deficiência de locomoção e têm capacidade para transportar 39 pessoas sentadas. A frota substitui outros cinco ônibus de pequeno porte com 16 lugares.

De acordo com o superintendente da STT, Anderson Santos, a intenção é entregar mais 10 veículos para a sede do Município. O superintendente ainda garantiu que além dos novos ônibus, “até o final de março terá início o sistema de bilhetagem eletrônica, fiscalizado pela STT”. Atualmente, a frota do Município conta com 193 veículos.

As iniciativas fazem parte do cumprimento do TAC (Termo de Ajuste de Conduta), acordado entre a Prefeitura de Camaçari, as empresas que fornecem o serviço de transporte público no Município e a Promotoria Pública.

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com a empresa COOASTAC, fez uma cerimônia simbólica de apresentação dos cinco novos ônibus que integram a frota nos bairros Gravatá, Verdes Horizontes e Gleba E. O evento aconteceu nesta quinta-feira (15/03), no estacionamento do Clube Social de Camaçari, situado na avenida Jorge Amado.

Foto: Nelinho Oliveira

Ônibus foram apresentados à população nesta quinta -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.