Camaçari conquista fase do Brasileirão

Iwwa Agência
Publicado 18/04/2012 05:04:56

Givaldo Pereira é o campeão da 3ª e 4ª etapas, categoria Cruise (39 anos), do Brasileiro de Bicicross. O atleta camaçariense, que agora lidera o ranking da competição, novamente marca presença nas pistas para integrar a equipe de rendimento da Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer) na Copa ABS, neste domingo (22/04), às 9h, na praia do Corsário, em Salvador.

Também participaram da competição os atletas Raissa Freistas, que ficou em 3º lugar na categoria Feminino (11 e 12 anos), José Gomes da Silva (Johny), 5° lugar na categoria Cruiser (acima de 40 anos) e Alan Messias, 6° lugar na categoria Elite Máster. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro acontece entre os dias 19 e 20 de maio, em Brasília, no Distrito Federal.

Nos dias 28 e 29 de abril, uma equipe, com oito atletas de Camaçari participa da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, na cidade de Itaberaba. No dia 27 de maio é a vez de Camaçari sediar a 3ª etapa do campeonato. O evento acontece na Pista Municipal, em frente ao Estádio Armando Oliveira.

Os campeonatos Brasileiro e o Baiano são organizados pelo CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross) e pela FBBX (Federação Baiana de Bicicross), respectivamente. Os atletas do Município contam com apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Sedel.

Foto: José Gomes

Givaldo Pereira (D) é o campeão da 3ª e 4ª etapas -

Mais Notícias

Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Gravatá

Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Gravatá

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.