Camaçari comemora 253 anos

Iwwa Agência
Publicado 16/09/2011 11:09:57

Domingo (18/09), a partir das 14h, o desfile cívico do distrito de Vila de Abrantes abre as comemorações dos 253 anos de emancipação política de Camaçari. Neste ano, os festejos do aniversário da cidade têm como tema Seduc – cuidando das crianças para salvar o planeta.

Mais de 7.500 pessoas devem participar do evento, que contará com a apresentação de 16 escolas, soldados do Tiro de Guerra, fanfarras e movimentos culturais.

Com dois quilômetros de percurso, o desfile sai do Pacífico, passa pela avenida Tiradentes, rua Vieira de Melo e finaliza na praça Matriz, local em que foi montado um palco e arquibancada coberta para população assistir ao desfile.

 INTERVENÇÕES

Na localidade, a Prefeitura realiza obras de pavimentação e recuperação de ruas em Estivas de Buris e Malícia, além das obras do campo de futebol de Fonte da Caixa e a conclusão dos passeios nas avenidas Tiradentes e Vieira de Melo.

Também acontecem a urbanização e poda de árvores nas praças da Matriz e São Bento, além de mutirão da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) em diversos pontos do distrito de Vila de Abrantes.   

Foto: Adeilson Carvalho

Vila de Abrantes abre a festa de aniversário da cidade -

Mais Notícias

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.