Camaçari chega ao 12º caso de coronavírus

ASCOM
Publicado 13/04/2020 10:04:48

Conforme o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (13/4), Camaçari chega ao 12º caso de coronavírus. Do total de pessoas que testaram positivo, cinco estão curadas e sete se encontram em isolamento, sendo quatro domiciliar e três hospitalar. Até o momento, 100 casos foram descartados e 26 são suspeitos, todos em isolamento, dos quais 24 domiciliar e dois hospitalar.

Dos casos confirmados, que se encontram em isolamento domiciliar, dois são da comunidade de Busca Vida, um de Arembepe e outro do Camaçari de Dentro. Os outros três, que estão em isolamento hospitalar, pertencem ao bairro Dos 46, Gleba C e Mangueiral, esse último se trata do caso registrado neste domingo (12/4) como sendo da Cetrel, e que a Vigilância Epidemiológica do Estado fez a alteração no endereço do paciente. Todos os casos estão com quadro clínico estável.

Os curados são dos bairros da Bomba, Ponto Certo, Catú de Abrantes, Estiva de Buris e da Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

A Secretaria da Saúde (Sesau) reforça a importância da população continuar vigilante quanto às medidas preventivas, como lavar bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel, e evitar aglomerações. A pasta ainda faz um apelo, para que as pessoas não compartilhem notícias falsas (fake news), que podem gerar pânico. As informações verdadeiras sempre serão divulgadas através dos nossos canais de comunicação oficiais, nas redes sociais e portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre o novo coronavírus em Camaçari, o cidadão pode entrar em contato com o call center através do 156.

Mais Notícias

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Escola Formadora de volta à ação

Escola Formadora de volta à ação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.