Camaçari busca parceria com a Costa do Marfim

Iwwa Agência
Publicado 05/02/2009 02:02:27

Camaçari será representada pelo novo coordenador de Relações Internacionais, Ivanildo Antonio da Silva, no encontro com embaixadores da Costa do Marfim e diversos segmentos empresariais da Região Metropolitana, que acontece sexta-feira (06/02), no Hotel Riverside, em Salvador.

O evento vai discutir as relações comerciais entre os dois países e terá a participação do embaixador Daouda Biabate e do cônsul Tibe bi Gole, além do assessor especial da embaixada para assuntos nacionais, Diamantino Serafim.

Este é um dos primeiros acontecimentos do novo representante do governo. Convidado pelo prefeito Luiz Caetano, o ex-secretário de Cultura disse que a maior missão dele é aproximar o mundo de Camaçari.

Ivanildo Antonio confidenciou que sempre vai ter um olhar de carinho pela cultura, mas sua tarefa hoje é ser parceiro de todas as secretarias.

Ele pretende visitar os bairros da sede e os mais distantes do Município para debater com a comunidade o papel das relações internacionais no governo.

A assessoria especial de Relações Internacionais é vinculada diretamente ao gabinete do prefeito e um veículo de comunicação entre os diversos cantos do mundo e o Município.

O novo representante da pasta é poeta, compositor, diretor e criador do método de teatro brasileiro Teatro da solidão solidária. Ministrou aulas em vários países da América Latina e Europa e atualmente coordena o departamento de artes cênicas da fundação Terra Mirim.

Foto: Agnaldo Silva

Ivanildo Antonio representa o Município no encontro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de abril de 2021

Sedur realiza ação de desocupação em área de preservação ambiental

Sedur realiza ação de desocupação em área de preservação ambiental

Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari

Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.