Buscar caminhos alternativos para superar as dificuldades geradas pela crise financeira internacional e conseguir verbas destinadas à realização dos investimentos necessários para manter Camaçari no ritmo de desenvolvimento verificado nos últimos anos.
Somente em 2009, a crise provocou uma queda de mais de R$ 30 milhões na arrecadação do Município.
Com esse objetivo, o prefeito Luiz Caetano passou toda a manhã desta quinta-feira (28/05) reunido na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro com secretários, assessores e técnicos das secretarias de Governo (Segov), da Infra-Estrutura (Seinfra), de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Coordenação de Comunicação.
A pretensão é aprimorar ainda mais o trabalho de captação de recursos em organismos federais e internacionais, a fim de assegurar a continuidade do nível de investimentos que a administração municipal vem fazendo em toda a Camaçari.
A meta é captar cerca de R$ 200 milhões nos quatro anos de governo, para obras de infra-estrutura e urbanização em 30 bairros periféricos, cujas carências e serviços já foram levantados e os projetos se encontram em fase de conclusão.
Reuniões semelhantes serão realizadas quinzenalmente, para garantir eficiência e eficácia no trabalho de captação de recursos, profissionalizando-o cada vez mais.

Prefeito cobra criatividade e mais projetos inovadores -