Camaçari apresenta propostas na Conferência Estadual das Mulheres

Iwwa Agência
Publicado 10/11/2011 12:11:47

Representantes de Camaçari participam, de sábado a segunda-feira (12 a 14/11), da 3ª Conferência Estadual da Mulher, no Centro de Convenções, em Salvador. O Município será representado por 11 delegados eleitos na 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, realizada em agosto, pela Semu (Secretaria da Mulher) de Camaçari.

De acordo com a secretária da Semu, Aurenita Castillo, as principais propostas defendidas por Camaçari durante o encontro são a ampliação das creches e a criação de cotas mínimas para contratação de mulheres por empresas de médio e grande porte, iniciativas que visam garantir a inserção do público feminino no mercado de trabalho.

Camaçari vai apresentar cinco propostas na conferência estadual, relativas à Autonomia Econômica e Igualdade no Mundo do Trabalho, Educação e Cidadania: Enfrentamento as Desigualdades Sociais, Mulher e Poder, Violência de Gênero e Qualidade na Saúde das Mulheres e Garantia de Direitos, temas discutidos na etapa municipal.

As propostas aprovadas na etapa estadual serão discutidas na Conferência Nacional, que acontece em Brasília, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Foto: Adeilson  Carvalho

Conferência Municipal traçou ações para fase estadual -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.