Camaçari apresenta projetos municipais em workshop para a Copa do Mundo

Iwwa Agência
Publicado 09/06/2011 04:06:59

O prefeito Luiz Caetano participou quinta-feira (09/06), da cerimônia de abertura do Workshop de Qualificação para Copa 2014. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da capacitação, assim como o impacto que a Copa do Mundo vai gerar na economia da Bahia, do Brasil e na vida das pessoas.

Caetano aproveitou para informar que Camaçari já se prepara para o evento, tanto na área de infraestrutura como na qualificação de pessoal. “Capacitação e qualificação têm sido palavras de ordem em Camaçari e devem servir também para toda a Bahia”, frisou.    

No Município, há a proposta da oferta de 2 mil vagas para curso de inglês e espanhol destinadas aos jovens moradores da sede e da orla. No campo da estrutura, estão a construção da Vila Olímpica de Camaçari e de um novo shopping na cidade, a revitalização das localidades de Arembepe e Itacimirim, além da ampliação da rede hoteleira.

Presente à cerimônia, Leonel Leal Neto, gestor do escritório Municipal da Copa (Ecopa), da prefeitura de Salvador, parabenizou o prefeito Caetano pela iniciativa de não apenas participar do workshop, como realizar ações efetivas no intuito de preparar Camaçari para a Copa 2014.

Ney Campello, secretário da Secopa (Secretaria Estadual da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014), também parabenizou o prefeito Caetano e agradeceu pela parceria na realização do Workshop, ao ceder o espaço da UPB (União Municípios da Bahia), entidade que preside, para a realização do evento.

A qualificação foi promovida pelo Governo do Estado, com o apoio da UPB, do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e do Ecopa.

Slideshow | 2 fotos

Camaçari apresenta projetos municipais em workshop para a Copa do Mundo

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.