Camaçari apresenta projeto da Semana do Empreendedorismo

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2009 08:09:07

Camaçari começa a se preparar para mais uma Semana do Empreendedor. Na manhã desta quinta-feira (03/09), representantes da Prefeitura e empresários realizaram a apresentação do projeto. A Feira está prevista para acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro.

O objetivo é reunir os segmentos empresariais em um só evento, estimular e fortalecer ainda mais o comércio local. Como na primeira edição, a Feira do Empreendedor será realizada na Casa do Trabalho, em um espaço de 13 mil metros quadrados.

A expectativa é de que 100 expositores dos setores imobiliário, automotivo, da tecnologia da informação, de gastronomia, construção civil, comunicação visual, moda, saúde, esporte, educação e economia solidária participem do evento. São esperadas mais de 30 mil pessoas na edição deste ano.

Durante a apresentação do projeto, o público pôde conhecer um pouco mais sobre as potencialidades econômicas do Município. Camaçari é responsável por 20% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), 30% das exportações do Estado, e tem o segundo Produto Interno Bruto (PIB) da Bahia, além do maior complexo industrial integrado do Hemisfério Sul.

A Semana do Empreendedor é uma realização da Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), Associação do Comércio e Serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto), Sebrae e o Instituto Empreender Endeavor.

Participaram do encontro, os secretários do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes e da Habitação, Djalma Machado, o deputado estadual, Bira Coroa, o coordenador de Eventos, Bira Chinelli, e representantes da ACEC, CDL e Sebrae.

Foto: Carol Garcia

Reunião contou com a presença do governo e empresários -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.