Camaçari Acende realiza 600 atendimentos por mês

Iwwa Agência
Publicado 24/04/2009 07:04:03

O projeto Camaçari Acende, implantado pela Prefeitura, ajuda a manter o sistema de iluminação pública do Município mais ágil e eficiente. A iniciativa garante cerca de 600 atendimentos mensais.

A comunidade deve solicitar a visita dos técnicos através do telefone 0800 284 0064. A ligação é gratuita. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 12h.

A unidade funciona no bairro Nova Vitória e conta com duas equipes, num total de 14 profissionais. O problema é solucionado em, no máximo, 48 horas.

Caso o atendimento não seja realizado no prazo indicado, a população pode prestar queixa no setor de fiscalização da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), localizado na rua Lateral de Dentro, s/n, bairro Jardim Limoeiro.

Para agilizar os trabalhos dos técnicos, a Sesp orienta os moradores que informe ao atendente do Call Center o número do poste ou o cadastro da luminária. Essa é a forma mais rápida de identificar o local onde deve ser feito o reparo. O número de cadastro está instalado no braço da luminária e começam com as letras OS e a identificação do poste, em uma faixa amarela.

A dona-de-casa Maria Ivete Oliveira, moradora de Vila de Abrantes, fala satisfeita sobre os serviços do Camaçari Acende. “Solicitei a troca de uma lâmpada em um poste da minha rua no final da semana passada e o problema já foi resolvido. De fato, existe rapidez no serviço. Basta que o morador ligue e dê todas as informações necessárias”, diz.

Fausto Dias destaca a praticidade. “O morador pede o serviço da sua própria casa. Não tem custo nem despesas com deslocamento”, ressalta o comerciante de Arembepe.

O projeto de melhoria do sistema de iluminação pública ampliou a oferta de energia em Camaçari. Em menos de quatro anos, Camaçari ganhou oito mil novos pontos de iluminação e hoje soma, aproximadamente, 30 mil. As melhorias incluem ainda, a instalação de lâmpadas de maior potência.

Foto: Carol Garcia

Novo sistema de iluminação melhora a segurança -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.