CAM realiza 1.200 atendimentos

Iwwa Agência
Publicado 05/01/2015 01:01:45

Desde o início de novembro, os moradores de localidades da orla são beneficiados com serviços oferecidos pela Sefaz (Secretaria da Fazenda) na CAM (Central de Atendimento Municipal) de Monte Gordo. Até o momento, o espaço realizou cerca de 1.200 atendimentos, uma média de 20 por dia.

Com a CAM no distrito de Monte Gordo, os contribuintes têm mais facilidade e comodidade para realizar serviços relacionados à tributação municipal, a exemplo de abertura de processos administrativos, parcelamento de débitos, emissão de guias e certidões, além de obter informações gerais sobre a legislação tributária.

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem interrupção, com três guichês de atendimento. A Sefaz destacou quatro funcionários para trabalhar na CAM, uma gerente e três atendentes.

Além da CAM de Monte Gordo, instalada no primeiro andar do Guarajuba Shopping, no quilômetro 42,5 da estrada do Coco (BA-099), a Prefeitura possui outras duas centrais. Uma na sede do Município, no Centro Administrativo, e outra no distrito de Vila de Abrantes, na orla.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Central de Atendimento Municipal de Monte Gordo -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us