CAM é inaugurada no início de outubro

Iwwa Agência
Publicado 24/09/2008 12:09:02

Está quase tudo pronto para a inauguração da Central de Atendimento Municipal (CAM) de Camaçari, que volta a funcionar no prédio da Secretaria de Planejamento (Seplan), no Centro Administrativo. A previsão é de que a inauguração aconteça no início de outubro.

De acordo com o secretário da Fazenda (Sefaz), Paulo César Gomes, a iniciativa faz parte do programa de modernização e melhoria de atendimento aos contribuintes. A CAM está funcionando provisoriamente na Sefaz.

Além da unidade no Centro Administrativo, os contribuintes de Camaçari contam com uma central na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e outra no Edifício Capemi, em Salvador. As unidades funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

As centrais oferecem serviços como liberação de certidão, emissão de guia de arrecadação, regularização de áreas, atualização de cadastros, abertura e regularização de empresas, recadastramento imobiliário e inscrição de profissionais liberais.

Foto: Agnaldo Silva

A Central é decorada com imagens da sede, praias e do Pólo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.