CAM da orla melhora atendimento ao contribuinte

Iwwa Agência
Publicado 09/12/2008 09:12:05

Os moradores da orla ganharam, segunda-feira (08/12), a nova Central de Atendimento Municipal (CAM), localizada em Vila de Abrantes. A unidade foi totalmente reformada. A inauguração contou com a participação da vice-prefeita, Tereza Giffoni, secretários, funcionários e usuários.

Dentro da proposta modernizadora, o espaço recebeu sala exclusiva para os contadores, painel eletrônico, central de pré-atendimento, novo sistema de iluminação, mobiliário, piso, pintura e sistema de informática, seguindo os mesmos moldes das centrais da sede, no Centro Administrativo de Camaçari, e a de Salvador, no Shopping Cappemi.

Segundo a gerente da CAM da orla, Rafaela Corrêa, de 20 a 30 pessoas são atendidas pela unidade diariamente. Os serviços mais procurados são solicitação de abertura de estabelecimento, emissão de IPTU, certidão negativa e autorização e autenticação de talões. “É uma satisfação trabalhar em um lugar moderno, que motiva os contribuintes.

A vendedora Tânia Maria dos Santos disse que é a nova CAM é útil e prática para a comunidade porque resolve muitas pendências em um lugar só. Ela já precisou de vários serviços e foi muito bem atendida.

O contador Josevaldo Lima Santos é usuário há muito tempo e fez questão de prestigiar a inauguração. “A população só tem a ganhar com a reforma porque vai ter mais conforto e agilidade”.

De acordo com o secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, a nova central de atendimento vai proporcionar melhores condições de atendimento ao contribuinte, uma das metas do planejamento estratégico da Sefaz. O próximo passo é dar agilidade aos processos, para que o cidadão resolva os problemas no menor tempo possível.

Participaram da inauguração os secretários Djalma Machado, da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc), Aurenita Castillo, da Mulher (Semu), José Cupertino, do Turismo (Setur), Efigênia Cardoso, da Saúde (Sesau), Luiz Valter Lima, da Educação (Seduc), Domingos Barbosa, da Agricultura e Pesca (Seap), Ademar Lopes, coordenador da Defesa Civil, Sumaia Campos, controladora geral do Município, e Francisco Franco, superintendente de Trânsito e Transporte (STT).

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us