A nova Central de Atendimento Municipal (CAM) da orla, que funciona na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes, será entregue nos próximos dias, totalmente reformada e recuperada. Com isso, o contribuinte ganha um serviço mais eficiente e ágil.
Com a mesma estrutura das outras centrais, no Centro Administrativo de Camaçari e em Salvador, no Shopping Cappemi, a nova unidade terá painel eletrônico, novo sistema de iluminação e moderno mobiliário. A CAM da orla ganha novo piso e pintura.
A melhoria vai beneficiar as centenas de pessoas que utilizam diariamente os serviços da central. Com a reforma, os serviços de emissão de certidões, alvarás para construção e licenciamento, de limpeza e conservação, protocolo e pagamento de tributos municipais serão realizados de forma mais rápida e com mais conforto.
Também são oferecidos outros serviços como restituição de débito, autorização para confecção de nota fiscal e autenticação de talão de nota fiscal, revisão imobiliária inscrição de cadastramento imobiliário, recadastramento, e certidão negativa.
De acordo com o secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, a reforma da CAM da orla faz parte do processo de planejamento e modernização da Prefeitura e tem como objetivo central a unificação dos serviços de ordem tributária e administrativa.
Segundo ele, com a unificação o contribuinte tem a possibilidade de realizar vários serviços em um lugar só. Para informações, orientação e esclarecimentos, os interessados da orla devem ligar para o telefone (71) 3622-8222. A central funciona das 8h às 14h.

Central de Atendimento funciona em Vila de Abrantes -