Caixa doa 8 mil cadernos escolares

Iwwa Agência
Publicado 23/04/2012 12:04:11

Na sexta-feira (27/04), a Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari vai receber 8 mil cadernos escolares, doados pela Caixa Econômica Federal. Serão beneficiadas 39 escolas comunitárias e creches contratadas pelo Município, com a Campanha Ação Nota Dez, uma iniciativa dos servidores e clientes das instituições bancárias da região Metropolitana e de Salvador.

A cerimônia de entrega acontece às 10h, no auditório 4 da Cidade do saber e contará coma as presenças do prefeito Luiz Caetano, do secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, e do gerente geral da Caixa Camaçari, Elison Paranhos.      

Esta é a quinta edição da Campanha Ação Nota Dez no Município. No ano passado, foram doados 8.500 cadernos escolares para estudantes de escolas comunitárias e creches, e em 2010 foram entregues 7 mil cadernos para estudantes da rede municipal.  

Lançada em 2007 em comemoração ao aniversário da Caixa, a campanha arrecadou este ano 27 mil e 668 cadernos escolares, que serão distribuídos em escolas municipais de Camaçari, Simões Filho, Itaparica, Dias D’Ávila, Vera Cruz e Lauro de Freitas, além das comunidades dos bairros de Paripe, Cajazeiras e Canabrava, em Salvador.

 

Foto: Carol Garcia

Estudantes são beneficiados com doação de cadernos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.