Caixa assina contrato imobiliário em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 17/09/2009 06:09:44

Camaçari vai sediar uma das maiores operações realizadas pela Caixa para financiamento de imóveis populares, que permitirá o lançamento de 50 mil unidades habitacionais para famílias de até 10 salários mínimos em todo o país.

A cerimônia acontece nesta sexta-feira (18/09), às 11h, com a assinatura da aquisição de R$ 600 milhões de ações da Odebrecht Realizações Imobiliárias S.A (OR) pela Caixa, no estande de vendas da Bairro Novo, na estrada velha do Monte Gordo, s/n.

Participam da solenidade o prefeito do Município, Luiz Caetano, o governador da Bahia, Jaques Wagner, o Vice-Presidente de Fundos da Caixa, Wellington Moreira Franco, e o presidente da Odebrecht Realizações Imobiliárias, Paul Altit.

O Município vai ser contemplado com 2.500 unidades, para famílias de até 10 salários mínimos, no Programa Minha Casa, Minha Vida. Destas residências, 592 são do Bairro Novo e serão entregues em outubro.

O programa do governo federal prevê a construção de 1.007 imóveis, sendo 511 casas no condomínio Parque São Vicente, no bairro Triangulo, e 496 apartamentos no condomínio Jardim Santo Antônio, Lama Preta. A previsão é de que as obras estejam concluídas no próximo ano.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, os imóveis desempenham um papel fundamental na redução do déficit habitacional. Ele disse que “Camaçari é o novo vetor de expansão imobiliária porque a cada dia melhora a estrutura com a consolidação de um plano habitacional de classe média”

Foto: Agnaldo Silva

Contrato com a Odebrecht será assinado no Bairro Novo -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us