Caixa amplia serviço bancário na feira

Iwwa Agência
Publicado 16/11/2008 08:11:01

Com grande potencial comercial, a Feira de Camaçari atrai cada vez mais pontos de atendimentos bancários. A novidade do momento é o correspondente Caixa Aqui, que já está funcionando em fase experimental, com serviços de saque, depósito e pagamentos.

A previsão é de que na próxima semana seja realizado também serviços como empréstimo e abertura de contas.

De acordo com o administrador do Centro Comercial Antonio Bittencourt, a chegada do Caixa Aqui proporcionou maior movimento à feira, uma vez que, aos poucos, os permissionários investem nas melhorias da estrutura e serviços e o novo posto atrairá um número considerável de pessoas aumentando as vendas e a contratação de mão de obra.

Atualmente, a feira tem 2 mil permissionários, atrai cerca de 10 mil pessoas diariamente e gera 6 mil empregos diretos.

Segundo o Gerente Geral da Caixa, situada na Radial B, Antonio Góes de Oliveira Sobrinho, o interesse no processo de liberação da concessão foi mútuo. “O correspondente Caixa Aqui da feira superou todas as expectativas de demanda estabelecidas já nos primeiros dias de funcionamento”.

Os usuários do Caixa Aqui do Centro Comercial contam com toda a comodidade na hora de realizar suas transações. Localizado no 1º andar, o posto fica em área coberta e arejada, com sombra durante todo o dia e dispõe de segurança através de vigilância eletrônica e posto da Polícia Militar.

Além do Caixa Aqui, a feira dispõe de um posto do Banco Popular e mais três caixas eletrônicos, da Caixa, Real e o mais recente, Banco 24h, que oferece convênio com mais de 40 instituições financeiras, e permite serviços de saques, recarga de celular, pagamentos, consulta de saldos e extratos.

Foto: Agnaldo Silva

Serviço beneficia cerca de 10 mil clientes da antiga feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.