Caetano se reúne com dirigente do grupo Sol Meliá

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2009 09:04:20

O prefeito Luiz Caetano se reúne, nesta quinta-feira (09/04), às 9h30min, com o vice-presidente do Sol Meliá no Brasil, Rui Manuel Oliveira para discutir os ajustes finais da obra que será construída pelo grupo espanhol, na orla de Camaçari.

Durante o encontro, o grupo doa € 93 mil, cerca de R$ 279 mil, para a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

O encontro acontece no gabinete do prefeito e conta as presenças do Secretario do Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, e da diretora do complexo de inclusão social, Ana Lúcia Silveira.

A doação vai servir para a compra de um caminhão baú que, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), vai beneficiar as comunidades da orla e zona rural, com gibiteca, biblioteca, lan house e apresentação de teatro.

Segundo o secretário da Sedur, José Cupertino, apesar da crise mundial, o grupo não descartou a construção do complexo que será instalado numa área de 500 hectares, nas proximidades da praia de Guarajuba.

De acordo com o projeto, o local vai ganhar seis hotéis e um condomínio residencial com quatro mil casas e completa infra-estrutura. As obras vão gerar quatro mil empregos, sendo 80% destinados para moradores do Município. O grupo já tem alvará de construção da Prefeitura.

Foto:

Rui Manuel é vice-presidente do grupo espanhol -

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.