Caetano recepciona Seleção Brasileira

Iwwa Agência
Publicado 12/07/2010 02:07:28

A delegação da Seleção Brasileira Sub-16 foi recepcionada segunda-feira (12/07) pelo prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

Atletas e comissão técnica presentearam o prefeito com um boné e uma camisa da Seleção Brasileira autografada.

Caetano agradeceu ao presente e falou que irá usá-lo durante os jogos da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

O prefeito informou que o Município está se preparando para ser uma das sub-sedes da Copa, com a construção da Vila Olímpica de Camaçari.

“Para nós é um privilégio recebê-los no Município. Muitos de vocês estarão na Copa de 2014, portanto, espero que cresçam para representar, com competência e maestria, a Seleção Brasileira”, falou o prefeito.

O administrador da delegação, Roberto Valdemar, falou em nome da equipe e expressou a satisfação de estar participando da Copa 2 de Julho.

“Espero que seja um estímulo para a Seleção e acredito que vamos fazer bonito”, declarou.

O secretário do Esporte e Lazer de Camaçari, Raimundo Blumetti, também deu as boas vindas à Seleção Brasileira e falou da honra em tê-los na mesma chave que o time de Camaçari.

 COPA 2 DE JULHO

A 4ª edição da Copa 2 de Julho sub-17 que começa quarta-feira (14/07) e prossegue até o dia 25 de julho.

A abertura do evento, promovido pelo governo do Estado, está marcada para ocorrer às 15h, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Logo após, às 16h, os times do Vitória e Salvador se enfrentam. O primeiro jogo da seleção será às 17h30, contra a seleção Camaçari, também no Armando Oliveira.

A Copa 2 de Julho Sub-17 vai reunir 36 equipes do Brasil e da América do Sul, divididas em seis grupos. Esta é a segunda vez que a Seleção Brasileira participa da competição e tem Camaçari como mando de campo.

 SELEÇÃO BRASILEIRA

A Seleção Brasileira chegou sábado (10/07) no Município e ontem (11/07) realizou o reconhecimento do gramado do Armando Oliveira.

A tarde está programado o primeiro coletivo.

De acordo com o técnico Nilton Barbosa, o campo está em prefeitas condições. Quanto aos nomes dos jogadores que disputam na quarta-feira (14/07), ele informou que define até terça-feira (13/07).

Segundo o técnico, em função de um problema na panturrilha, o zagueiro Josué não participa do coletivo, mas deve estar no jogo de estréia.

Josué é natural de Feira de Santana (BA) e atualmente joga no Vitória. Ele é o único representante dos times do Nordeste na Seleção Brasileira.

Outro jogador cotado para ser titular é o goleiro Guido Menezes Barreto de Andrade. Natural de Salvador. O atleta jogou no Vitória por seis anos e há um mês está no Santos. Está é a sétima vez que veste a camisa da Seleção Brasileira.

“Estou muito feliz por estar representando o Brasil mais uma vez. Disputar um torneio pela Seleção é sempre uma honra, ainda mais em na minha terra, com o estímulo dos familiares”, observou Guido Menezes. 

Slideshow | 2 fotos

Caetano recepciona Seleção Brasileira

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us