Caetano participa dos 40 anos do TCM

Iwwa Agência
Publicado 24/11/2011 03:11:08

Durante o Fórum TCM-BA: 40 anos a Serviço da Cidadania, em comemoração ao 40º aniversário do Tribunal de Contas do Município da Bahia, o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, afirmou que a cada dia o TCM se aproxima mais dos gestores municipais, “como nos encontros de orientação realizados em diversos municípios baianos, em parceira com a UPB. O TCM está de parabéns”.

Emocionado, o presidente do TCM, Paulo Maracajá, declarou que o Tribunal, através da fiscalização imparcial e da orientação aos gestores da administração municipal, contribui com o exercício da cidadania. “Hoje é um dia de celebração para todos nós, conselheiros e ex-conselheiros, disse o presidente.

O governador Jaques Wagner fez questão de parabenizar o presidente Paulo Maracajá pelos 40 anos do Tribunal. “Não poderia deixar de presenciar e registrar meu apreço pelo controle externo dos municípios”, finalizou.   

O evento contou também com as presenças do vice-governador do Estado, Otto Alencar, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, do prefeito de Salvador, João Henrique, do Procurador-Geral de Justiça do Estado da Bahia, Wellington César Lima e Silva, e de autoridades federais, estaduais e municipais.

Foto: Lourival Custódio

Prefeito falou da importância do TCM para o municipalismo -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.