Caetano e Wagner visitam a unidade do Grupo Martins

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2010 05:06:07

O governador Jaques Wagner e o prefeito Luiz Caetano visitaram a unidade do Grupo Martins, em Camaçari.

Na ocasião, Wagner, Caetano e diretores do Grupo Martins visitaram as instalações do Centro de Distribuição Regional da Bahia da empresa.

Para o governador, a inauguração mostra o potencial industrial de Camaçari, além de gerar novos empregos e aumentar a renda da população.

O governador ainda disse que o Município, por sua consolidação industrial, se desenvolve com muita facilidade. Jacques Wagner informou que o governo do Estado está se empenhado para trazer novos investimentos para fortalecer, ainda mais, o Complexo Industrial de Camaçari.

Para o prefeito Luiz Caetano, o empreendimento é muito bem-vindo ao Município.

“A iniciativa fortalece ainda mais a atividade econômica no Município, gerando emprego e renda dentro da cidade. Em 6 anos, os setores de comércio, indústria e serviços cresceram mais de 60%”, informou o prefeito.

Com a chegada do Grupo Martins, mais de 600 empregos diretos serão gerados em Camaçari, sendo que 80% das vagas são destinadas aos moradores da cidade.

Durante a inauguração, o diretor geral do Grupo Martins, Walter Faria, falou que a instalação marca um novo momento de desenvolvimento para a região, grupo e fornecedores. O administrador também agradeceu a Prefeitura, que apoiou o projeto desde o início das negociações.

Segundo o diretor da unidade do Grupo Martins em Camaçari, Eronildes Pereira Dutra, o início da operação conta com investimento de RS 8,5 milhões.

A unidade tem capacidade de armazenar mais de 10 mil itens, em uma área de 18 mil metros quadrados. Diariamente, o Centro de Camaçari será responsável pela movimentação de 40 carretas.

O fundador do grupo, Alair Martins, falou que “Camaçari tem um grande gestor e realizador, o prefeito Luiz Caetano. A filial do Município deve ser diferente e servir de modelo para as outras regiões do país”.

O Centro de Distribuição Regional é responsável pela entrega de produtos em todo o Estado, nos segmentos de eletrodomésticos, materiais de construção, varejo alimentar, informática, farmácia e veterinária.

PRESENÇAS

Estiveram presentes na inauguração, o deputado estadual Bira Coroa (PT), a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia (PT), os vereadores Alfredo (PSB) e Carmem (PTB), além do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Ivanildo Castro, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC).

Os secretários da Habitação (Sehab), Djalma Machado, da Fazenda (Sefaz), Paulo Cézar Gomes, da Administração (Secad), Ademar Delgado, da Infra-Estrutura (Seinfra), Everaldo Siqueira, da Saúde (Sesau), Camilo Pinto, da Mulher (Seprom), Aurenita Castillo, do Turismo (Setur), Waldy Freitas, e de Relações Institucionais (Serin), Ademar Lopes, mais o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, os diretores do Instituto de Seguridade do Servidor, Natanael Fernandes, da Limpec, Domingos Barbosa, e o sub-procurador do Município, Jeffiton Ramos, também participaram do evento.

Slideshow | 2 fotos

Caetano e Wagner visitam a unidade do Grupo Martins

Mais Notícias

Por conta de tumulto, Conferência Municipal de Juventude é suspensa

Por conta de tumulto, Conferência Municipal de Juventude é suspensa

Prefeito conhece novo projeto de iluminação da Neoenergia Coelba

Prefeito conhece novo projeto de iluminação da Neoenergia Coelba

Requalificação do campo da Gleba C segue avançando

Requalificação do campo da Gleba C segue avançando

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us