Caetano é recebido no Parlamento Italiano

Iwwa Agência
Publicado 06/11/2008 09:11:55

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, em viagem pela Europa desde o dia 29 passado, foi recebido nesta sexta-feira (07/11), no Parlamento Italiano, em Roma, pelo presidente da Comissão de Microcrédito, deputado Mauro Battini.

Foram discutidos os acordos a serem firmados pelo governo da Itália e a Prefeitura de Camaçari para o apoio à micro e pequena empresa. O objetivo é promover a troca de experiências e o fortalecimento do setor.

A Itália é considerada modelo no incentivo ao microcrédito e Camaçari é pioneira, na Bahia e no Brasil, na implantação da Lei da Micro e Pequena Empresa, que simplifica o pagamento e reduz impostos.

O deputado Mauro Battini confirmou presença em Camaçari, no mês de janeiro, quando participa de palestras e mantém contato com autoridades locais e regionais.

COMPROMISSOS
Antes de Roma, o prefeito Luiz Caetano esteve em Milão e segue agora para Florença, onde cumpre uma série de compromissos políticos. O prefeito retorna ao Brasil dia 12.

Na Espanha, manteve contato com grupos empresariais, de turismo e o setor hoteleiro, inclusive o Meliá, que constrói um resort na praia de Genibapu, na orla de Camaçari.

A rede se comprometeu a construir mais dois empreendimentos hoteleiros no Município. Ainda na Espanha, o prefeito conheceu o Hospital de Madri, onde conheceu o modelo de gestão Parceria Público Privada.

Foto: Arquivo

Luiz Caetano reassume a prefeitura nesta quinta-feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.