Caetano é homenageado pelo Conselho de Farmácia

ASCOM BOT
Publicado 26/01/2009 11:01:57

O prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, foi um dos homenageados, pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF) e o Sindicato dos Farmacêuticos, em solenidade realizada em Salvador, na noite de sábado (24/01).

A iniciativa acontece anualmente, quando as duas entidades premiam profissionais da área que tenham se destacado no exercício da profissão e/ou no desempenho da atividade política.

O Conselho e o Sindicato prestaram homenagens a quatro personalidades. Além do prefeito de Camaçari, também foram agraciados a deputada federal Alice Portugal, a diretora do Sindicato Ana Brasil e o farmacêutico Messias Gonzaga, ex-vereador em Feira de Santana por dois mandatos.

Todos receberam uma placa assinada pelos presidentes do CRF e do Sindicato, com o dizeres “… homenagem em reconhecimento aos excelentes serviços prestados em prol da melhoria e do crescimento da profissão farmacêutica em nosso estado e no país”.

Durante a solenidade, Luiz Caetano, que presidiu o Diretório Acadêmico de Farmácia, na década de 70, foi lembrado pelos diretores do Conselho e do Sindicato como uma das principais lideranças na luta dos estudantes em defesa da profissão e da conquista do prédio da Faculdade de Farmácia.

Foto:

Caetano foi uma das quatro personalidades agraciadas com placa comemorativa -

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.