Caetano debate melhoria salarial para a saúde

Iwwa Agência
Publicado 24/09/2009 04:09:16

A proposta de reajuste salarial dos funcionários da saúde foi debatida nesta quinta-feira 924/09), durante encontro com o prefeito Luiz Caetano. O chefe do executivo se mostrou aberto às negociações e expôs o cenário econômico da máquina pública.

A reunião apresentou avanços. Foi assegurada a transferência da data base da classe para janeiro. No próximo encontro, previsto para quinta-feira (01/10), às 14h, será apresentado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia – Sindsaude uma proposta com valores para o auxílio alimentação.

Ainda fica a cargo do Sindsaude, a indicação de nomes para composição de duas comissões, uma para a discussão de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), e outra para o enquadramento de alguns servidores dentro do PCCV.

Também participaram do encontro os titulares das secretarias da Administração (Secad), Ademar Delgado, de Governo (Segov), Francisco Franco, e o secretário interino da Saúde (Sesau), Camilo Pinto.

Um levantamento de custo para o fornecimento de auxílio transporte também será feito pela equipe da Secretaria da Administração (Secad) e submetido a apreciação do prefeito, que em conjunto com os secretários vai avaliar a possibilidade de fornecimento do benefício. De acordo com Caetano, a Prefeitura sempre estará aberta ao diálogo.

A administração tem uma política permanente de valorização do servidor público. É o caso do PCCV que corrigiu diversas distorções salariais. O prefeito salienta que há muito a ser feito, pois entende que correção é um processo contínuo e que a participação dos funcionários é fundamental.

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião foi coordenada pessoalmente pelo prefeito -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.