Caetano dá entrevista coletiva nesta terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 16/11/2008 06:11:05

O prefeito Luiz Carlos Caetano concede entrevista coletiva à imprensa de Camaçari, nesta terça-feira (18/11), no gabinete, às 10h30, quando faz um balanço pormenorizado da viagem de 12 dias que fez à Europa, de onde retornou na quinta-feira passada (13/11). Também fala da crise financeira e dos projetos para o próximo governo.

Na coletiva, ele comenta a respeito dos resultados das reuniões que manteve com grupos empresariais dos setores de turismo e hotelaria da Espanha e da Itália, dos contatos mantidos com autoridades e do intercâmbio a ser incrementado entre Camaçari e cidades italianas para qualificação de mão-de-obra, além do conhecimento que pôde absorver das experiências européias na área da micro e pequenas empresas.

Caetano, ainda durante a entrevista, avalia os reflexos da crise financeira internacional em Camaçari e as iniciativas da administração municipal para conter os efeitos na economia do Município.

Também vai comentar sobre os planos e projetos para o próximo governo e responder a outras perguntas feitas pelos profissionais de imprensa. A previsão é de que a coletiva dure 60 minutos.

Foto: Carol Garcia

Entrevista de Caetano começa às 10h30, no gabinete -

Mais Notícias

Rompimento de fibra óptica compromete atendimento da Defesa Civil pelo 199

Rompimento de fibra óptica compromete atendimento da Defesa Civil p...

Inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins seguem até sexta (29)

Inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins seguem até sexta...

Pracinhas da Cultura terá aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

Pracinhas da Cultura terá aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.