Caetano dá boas vindas a diretor da Continental

Iwwa Agência
Publicado 20/11/2009 03:11:37

O prefeito Luiz Caetano dá boas vindas ao novo diretor-superintendente da fábrica de pneus da Continental em Camaçari, Pedro Matos.

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (20/11), no gabinete, e contou com a presença do ex-diretor da empresa, Pedro Carreira, e os secretários de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Hélio Cortes, e de Habitação (Sehab), Djalma Machado.

A iniciativa faz parte da política da empresa que a cada cinco anos troca o gestor. Na ocasião, Caetano desejou boa sorte e fez um breve panorama sobre o Município. O prefeito falou ainda sobre projetos de inclusão social como a Cidade do Saber e ressaltou a importância da iniciativa privada com o projeto.

De acordo com o secretário da Sedec, Hélio Cortes, a expectativa para a nova gestão são as melhores, principalmente pelas boas propostas apresentadas, entre as quais a de manter uma parceria com o governo.

O novo diretor-superintende da Continental em Camaçari, Pedro Matos, diz que a gestão anterior foi excelente e a prova disso são os bons resultados alcançados na produção de pneus. “A Continental é motivo de orgulho para todos nós, tenho certeza que estamos no caminho certo”.

Hoje, dos mais de mil funcionários que trabalham na unidade da Continental em Camaçari, 95% são da Bahia, sendo 90 % do Município. Ainda de acordo com o diretor-superintendente Pedro Matos, a intenção é aumentar cada vez mais a produção e consequentemente gerar mais emprego e renda para a cidade. “A concorrência é grande, vamos precisar da colaboração de todos para concretizar o objetivo”.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito a fala sobre potencial de Camaçari -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us