Cadeia produtiva é impulsionada

Iwwa Agência
Publicado 29/11/2012 05:11:31

Camaçari vive uma das melhores fases no que diz respeito à alavancada na atração de investimentos nos mais variados setores, dentre eles, o industrial, que representa a macro economia. Além disso, no sentido de impulsionar a micro e pequena empresa e estimular a integração da cadeia produtiva do Município, a administração municipal tem desenvolvido a mediação entre os setores econômicos.

A iniciativa corresponde a uma orientação da atual administração ao entender que “Camaçari está muito bem preparada para receber todos os investidores que tenham interesse em se instalar no Município, desde que favoreçam o crescimento do micro e pequeno empreendedor local e da comunidade”, conforme declarou o prefeito Luiz Caetano, durante o lançamento da pedra fundamental da JAC Motors na última segunda-feira (26/11).

De acordo com a análise do secretário municipal da Fazenda (Sefaz), Paulo Cézar Gomes, a chegada de grandes investidores, proporciona a contratação de empresas menores, sobretudo nos segmentos de serviço. “Em 2013 e 2014 é esperada uma guinada na economia, com a distribuição de recursos para o micro e pequeno empresariado”, explicou.

Segundo o titular da pasta, os setores de construção civil, segurança, alimentação, transporte de pessoas e materiais serão alguns dos segmentos mais promissores, no que se refere à ascensão.

Foto: Divulgação

Camaçari atrai empresas de diversos segmentos -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.