Secretaria de Saúde de Camaçari.

Vacinação contra COVID-19

Diariamente os números da vacinação contra COVID-19 são atualizados no site e redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Camaçari.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com 156.

Vacinação contra COVID-19 continua nesta quinta-feira (25) em Camaçari

Até a terça-feira (23/11) já foram vacinadas em Camaçari 208.805 pessoas com a primeira dose e 160.321 com a segunda dose. Com a dose de reforço já foram 12.078 vacinados. E a imunização contra Covid-19 continua em Camaçari nesta quinta-feira (25/11). A Secretaria de Saúde pede que as pessoas compareçam para serem vacinadas e que mantenham mas medidas preventivas como o uso de máscaras principalmente.

A primeira dose continua para adolescentes de 12 a 17 anos e para população em geral de 18 anos acima. A segunda dose na Sede continua apenas para Astrazeneca e Pfizer. Enquanto na Costa de Camaçari continua com os dois imunizantes mais a Coronavac.

A dose de reforço continua para população de 18 anos acima que tenha tomado a segunda dose há cinco meses. Assim como continua para imunossuprimidos com 18 anos acima que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Após determinação do Ministério da Saúde, pessoas que tomaram a dose única da vacina Janssen deverão tomar a segunda dose. E só poderão tomar a dose de reforço cinco meses após completar o ciclo vacinal com as duas doses. A Sesau informa que iniciará a vacinação com a segunda dose da Janssen assim que o município receber lotes do imunizante.

Importante informar que a vacinação acontece das 09h às 15h ou enquanto durar o estoque nas unidades. Dúvida, críticas, sugestões e reclamações sobre a vacinação podem ser feitas através do call center 156 da Ouvidoria SUS Camaçari.

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.