Cadastro para transporte universitário termina quinta

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2009 08:03:05

Os estudantes universitários e de cursos técnicos têm até quinta-feira (12/03) para realizar o cadastramento ou recadastramento do transporte universitário.

O serviço é disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari para os moradores da cidade que estudam em Salvador e Lauro de Freitas.

No caso dos novos alunos, o serviço será destinado apenas para quem estuda nas instituições públicas ou estão matriculados em cursos de instituições particulares que não são disponibilizados pelas faculdades de Camaçari.

Para efetuar o recadastramento, é necessário apresentar a carteirinha de acesso ao serviço e os comprovantes de matrícula e residência atualizados.

Já os alunos novos devem levar original e xérox do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula, comprovante de residência e uma foto 3×4.

O cadastramento e recadastramento devem ser realizados na sala do transporte universitário, localizado na Estação Rodoviária ou na sede da Secretaria de Serviços Públicos, até às 17h do dia 12/03. Quem preferir, pode procurar o posto onde funciona a CAM da orla, que funciona até às 14h.

No ano passado, 3.800 pessoas foram beneficiadas pelo programa, destes, cerca de 2 mil se recadastraram até o momento. Além da continuidade do serviço para os estudantes antigos, este ano foi oferecido mais 700 vagas, destas, 420 já foram preenchidas.

Para atender a demanda, o transporte universitário conta com 57 roteiros divididos entre sede e orla e os três turnos.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.