Cadastro estadual segue até o dia 20 de maio

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2016 03:05:39

O CEFIR (Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais) realiza o cadastramento dos agricultores do Município até o dia 20 de maio. A iniciativa tem a finalidade de orientar o agricultor a cultivar e preservar o meio ambiente. Atualmente Camaçari tem mais de 2 mil agricultores.

O cadastramento está sendo realizado na Sedap (Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca), na Casa do Trabalho. Só será realizado o cadastramento para agricultores que tenham até 28 hectares de terra. É necessário apresentar cópias do RG, CPF e documento do terreno, além de responder um questionário para finalizar o processo do cadastro. O atendimento acontece de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Se não houver nenhum problema com a documentação e conferência de informações, o certificado, o número de registro do CEFIR, o mapa da propriedade e a localização por satélite devem ser entregues aos agricultores em, no máximo, dois meses.

De acordo com a Sedap, na quinta-feira (12/05), às 10h, representantes do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) virão a Camaçari para acompanhar de perto o cadastramento com os agricultores do Município.

Durante o cadastramento, além do CEFIR, os agricultores estão sendo informados sobre o funcionamento do cadastro junto ao PNAE, por meio do governo do Estado, para que os pequenos produtores possam também aderir ao programa e vender para toda a Bahia.

Foto: Arquivo

Cadastramento de agricultores é realizado na casa do Trabalho -

Mais Notícias

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Catadores de recicláveis são cadastrados para o Festival de Arembepe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us