Até o dia 12 de março acontece o cadastramento e recadastramento do transporte universitário 2009.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari, até o momento, foram efetuados cerca de 200 cadastros.
As carteirinhas de identificação para os que já se cadastraram estão em fase de confecção.
Este ano, o transporte universitário passa por algumas modificações, com o objetivo de oferecer maior segurança e eficiência aos estudantes.
Umas das novidades é que só terá direito ao programa quem cursar graduações não oferecidas no Município.
A Prefeitura de Camaçari tem empenhado todos os esforços para evitar que os universitários passem por transtornos e dificuldades durante o processo de cadastramento e recadastramento, por isso recomenda que os estudantes não deixem para a última hora.
Os interessados em participar do programa devem comparecer aos postos da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), localizados na Estação Rodoviária, na sede, e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, das 8h às 14h.
O programa contempla mais de quatro mil estudantes, que se deslocam, gratuitamente, de Camaçari até as suas respectivas faculdades, localizadas em Lauro de Freitas ou Salvador.
A medida permite e estimula a formação pessoal e profissional de milhares de jovens, sendo, portanto, uma importante ação social, educacional e de inclusão.
DOCUMENTOS
Para o recadastramento no transporte universitário é necessário apresentar a carteira de identificação do semestre anterior, comprovantes de matrícula do semestre atual e de residência.
Já os alunos que irão se cadastrar pela primeira vez, devem levar xérox e originais de carteira de identidade, CPF, título de eleitor, além de uma foto 3×4, comprovantes de matrícula e residência.

Até o momento, foram efetuados cerca de 200 cadastros -