O recadastramento dos beneficiados pelo programa Bolsa Universitária termina dia 31. Os estudantes devem entregar os documentos no Posto do Recadastramento do Transporte Universitário, localizado na Estação Rodoviária, das 8h às 17h.
É necessário apresentar documento original da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovantes de renda familiar e residencial, além de original e xérox do comprovante de matrícula, quitação do semestre anterior e histórico de notas.
O participante do programa recebe o beneficio de R$ 200,00, por mês.
No ato do recadastramento, o aluno define a contrapartida dada ao Município, que pode ser nas áreas da assistência social, saúde, educação e habitação.
O contemplado assina um termo se comprometendo a doar, semanalmente, 10 horas de colaboração para as atividades da Prefeitura, enquanto receber o benefício.
Os alunos que não estiverem com todos os documentos em mãos podem solicitar a prorrogação do prazo até o último dia do recadastramento. Após isso, é necessário entregá-los no Núcleo do Programa para Educação, localizado no prédio da Secretaria do Governo, no Centro Administrativo.

Posto funciona das 8h às 17h, na Estação Rodoviária -