Cadastro de novos usuários inicia dia 23

Iwwa Agência
Publicado 13/01/2012 03:01:08

A Prefeitura de Camaçari inicia o processo de cadastramento de novos usuários do transporte universitário no próximo dia 23. Já o recadastramento está previsto para ocorrer de 1° de fevereiro a 30 de março e é obrigatório. Ao todo, o serviço beneficia mais de 3 mil estudantes de cursos técnicos e universitários.  

O programa é destinado a pessoas que moram em Camaçari há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos estudantes de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).  

Para se cadastrar é necessário apresentar original e fotocópia de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula, comprovante de residência atualizado, duas fotos 3×4 e documento da bolsa universitária ou estágio, caso seja beneficiário de um dos programas. O prazo de cadastramento encerra dia 27 de janeiro.

No caso dos estudantes contemplados pelo transporte universitário, basta apresentar originais e fotocópia do comprovante de matrícula, comprovante de residência atualizado e a carteirinha, para troca do selo.

Os interessados em participar do Transporte Universitário devem se dirigir à Estação Rodoviária (1º andar, ao lado da administração da Sinart), à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) ou à antiga Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes. Na sede, o atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, as inscrições podem ser feitas das 13h às 17h.

Foto: Adeilson Carvalho

O Transporte Universitário beneficia mais de 3 mil -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.