Cadastramento vai até esta sexta (27)

Iwwa Agência
Publicado 26/01/2012 02:01:52

Os interessados em participar do Programa de Transporte Universitário da Prefeitura de Camaçari têm até às 17h desta sexta-feira (27/01) para realizar o cadastramento, procedimento obrigatório para ter direito ao serviço.

De acordo com o coordenador do programa, Damon Mendes, até o momento mais de 250 novos alunos já passaram pelos postos de atendimento para efetuar o cadastro. A estimativa é que cerca de 400 estudantes do Município solicitem o benefício. Ainda segundo o coordenador, os estudantes devem se dirigir aos postos de inscrição o quanto antes, pois não haverá prorrogação do prazo.

Na sede, os candidatos devem se dirigir à Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, ou à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), localizada na rua Lateral de Dentro, s/n, Jardim Limoeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento acontece na antiga Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o estudante deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além de duas fotos 3×4. No caso de bolsistas, é necessário apresentar também o documento da Bolsa Universitária ou estágio.

 BENEFÍCIO

A Prefeitura de Camaçari contempla com o Programa Transporte Universitário mais de 3 mil estudantes do Município. Diferentemente de outras cidades, a administração municipal oferece o serviço de forma totalmente gratuita, sem qualquer contrapartida financeira dos alunos.

O programa é voltado para pessoas que residem em Camaçari há pelo menos um ano, que estão matriculados em cursos não oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos). 

Foto: Wendell Wagner

Cerca de 400 estudantes devem fazer o cadastro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.