Cadastramento segue até sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2013 01:01:41

A procura foi grande no primeiro dia de cadastramento e alteração de roteiro para os usuários do Transporte Universitário de Camaçari. Nas primeiras horas da manhã de hoje (21/01), o setor já havia realizado cerca de 40 atendimentos.

Os estudantes que procuraram o posto da sede, localizado na Estação Rodoviária, elogiariam a celeridade do atendimento e também a iniciativa da administração municipal em ofertar o serviço gratuitamente para os moradores do Município. “Oferecer o transporte gratuito é uma forma de incentivo à educação”, ressaltou Vânia da Silva que se cadastrou hoje e vai cursar Gestão em Recursos Humanos em uma universidade em Salvador.

Quem também elogiou a iniciativa foi a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Evelyn Barros. Prestes a iniciar o segundo semestre, ela foi ao setor para realizar a alteração de roteiro. “Tive que mudar de campus e fiquei muito contente ao saber que poderia mudar o roteiro e ter a garantia de que a minha vaga estará assegurada”, contou.  

O prazo para cadastramento e alteração de roteiro prossegue até sexta-feira (25/01). Os interessados devem procurar um dos postos da Coordenação do Transporte Universitário. Na sede, o setor fica na Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, e o atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o cadastramento ocorre na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

Para se cadastrar, os estudantes devem apresentar os originais e as cópias do RG, CPF e título de eleitor, duas fotos 3×4, comprovante de matrícula e de residência atualizados. As documentações emitidas pela internet só serão aceitas se contarem com a assinatura e o carimbo da instituição de ensino. No caso das pessoas que precisam alterar o roteiro é necessário apresentar original e xerox dos comprovantes de matrícula e de residência atualizado, além da carteirinha de acesso ao roteiro.

A Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), responsável pela execução do serviço, realizará uma avaliação dos cadastros e irá divulgar a lista com o nome dos contemplados no prazo de sete dias após a conclusão do processo de cadastramento.

Slideshow | 3 fotos

Cadastramento segue até sexta-feira

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.