Cadastramento para o segundo semestre começa nesta segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 01/07/2010 03:07:21

O cadastramento para o segundo semestre dos usuários do Programa Transporte Universitário começa nesta segunda-feira (05/07).

O benefício, oferecido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), contempla mais de três mil estudantes e conta com aproximadamente 50 veículos, que realizam, gratuitamente, cerca de 60 roteiros.

Os alunos devem comparecer aos postos de atendimento distribuídos entre a sede e a orla do Município. Na sede, o posto está instalado na Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, das 8h às 12 e das 14h às 17h.

 Na orla, o atendimento é realizado na Prefeitura Avançada de Vilas de Abrantes, das 12h às 17h.

O serviço atende aos alunos que estudam em Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador, nos turnos matutino, vespertino ou noturno. O transporte é oferecido para quem estuda em universidades públicas ou privadas, desde que o curso não exista no Município.

Para o cadastramento, é necessário original e cópia do comprovante de matrícula, residência, RG, título de eleitor e CPF, duas fotos 3 x 4 e documentos de comprovação do Prouni (caso seja beneficiário).

Em se tratando de alunos menores de 18 anos, os pais devem estar presentes para a assinatura de termo de autorização.

Já o prazo para o recadastramento dos alunos antigos vai até o dia 23/08. São exigidos cópia e original dos comprovantes atuais de matrícula e residência, além da carteirinha para troca de selo.

Com a finalidade de garantir maior segurança aos usuários do serviço, a Sesp realiza vistoria anual nos veículos que fazem o transporte dos estudantes às instituições de ensino.

Mais informações através do telefone 3622-7718 ou pelo e-mail ctu.sesp@gmail.com.

Foto: Nelinho Oliveira

Transporte Universitário atende mais de 3 mil -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us