Cadastramento encerra sexta (4)

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2011 12:02:51

O cadastramento para o transporte universitário deste ano encerra sexta-feira (04/02). As inscrições acontecem no setor de Coordenação de Transporte da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) ou no posto da Estação Rodoviária, na sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento é realizado na Prefeitura Avançada da Orla, em Vilas de Abrantes, das 12h às 17h.

No ato do cadastramento, os estudantes devem apresentar originais e cópia da identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atuais, além de duas fotos 3×4.

Se o interessado for beneficiário do Programa Universidade para Todos (Prouni) deve apresentar também o documento de comprovação. Caso seja menor de 18 anos, os pais devem estar presentes para a assinatura de termo de autorização.

Segundo o coordenador municipal do programa Transporte Universitário, Damon Mendes, o serviço oferecido pela Sesp deve beneficiar, este ano, cerca de três mil estudantes de nível técnico e universitário.

Com o fim do cadastramento dos novos alunos, a equipe da Sesp dará início, na próxima segunda-feira (07/02), ao recadastramento dos antigos alunos.

Para tanto, os estudantes devem apresentar a carteira do transporte universitário para renovação do selo e os comprovantes atuais de matrícula e residência. O prazo segue até 31 de março.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3622-7718 ou pelo e-mail ctu.sesp@gmail.com.

Foto: Adeilson Carvalho

Transporte Universitário deve beneficiar 3 mil alunos -

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.