Cadastramento de carroceiro termina dia 15 de agosto

Iwwa Agência
Publicado 28/07/2008 11:07:06

Os carroceiros que atuam em Camaçari têm um prazo maior para se cadastrar na Superintendência de Trânsito e Transportes (STT). O serviço, que terminaria quinta-feira (31/07), foi prorrogado até o dia 15 de agosto. Após o cadastramento, o órgão promove um curso de capacitação no dia 25 de setembro e segue com o ordenamento das carroças.

O objetivo da ação, realizada em parceria com a Associação dos Carroceiros do Estado da Bahia, é identificar as pessoas que trabalham com veículos de tração animal no Município, promover maior fluidez do trânsito e oferecer segurança para os motoristas e carroceiros.

De acordo com a STT, o ordenamento do serviço consiste na padronização dos carroceiros com coletes, identificação dos animais, a limitação do acesso a determinadas ruas em horário de pico e a extinção do trabalho de menores de 18 anos.

Para se cadastrar, o carroceiro deve comparecer à STT com RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, na sede do órgão, situado na rua Lateral de Dentro, s/n, Jardim Limoeiro. O cadastramento é fundamental, uma vez que após o ordenamento apenas os carroceiros cadastrados poderão trafegar no Município.

Foto: Agnaldo Silva

Programa oferece mais segurança e melhora o trânsito -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.