O processo de cadastramento da permissão para atuação dos mototaxistas do Município segue até o dia 16 de junho.
Para realizar a vistoria, os mototaxistas devem passar primeiro pelo processo de regularização da documentação na CAM (Central de Atendimento Municipal), das 8h às 16h, no Centro Administrativo. O profissional deve levar os documentos necessários, além de efetuar o pagamento das taxas obrigatórias.
Para realizar a inspeção das motociletas, os profissionais devem se dirigir até a A Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT), das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. Vale ressaltar que atendimento acontece por ordem de chegada, obedecendo ao limite de 50 motos por dia.
DOCUMENTAÇÃO
Requerimento;
Declaração de renda máxima de até dois salários mínimos;
Maior de 21 anos;
Documento de identificação do veículo (CRV e CRLV) indicando que o veículo possui no máximo seis anos de fabricação, para moto táxi, em função do ano base ano de entrada do processo;
Documento de identificação (RG, CPF, e habilitação na categoria “A”, com pelo menos dois anos de carteira;
Uma foto 3×4;
Certidão da entidade representativa;
Certidão negativa de débito (PMC, INSS ou IPTU);
Certificado de antecedentes criminais;
Comprovante de residência no município (água, luz ou IPTU);
CGA;
Pagamentos de taxas:
Código 799 – Renovação de Alvará de Circulação;
Código 800 – Vistoria de veículo por unidade;
Código 808 – Concessão ou permissão.

Prazo para os mototaxistas termina dia 16 de junho -