Cadastramento começa segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 15/01/2013 04:01:50

Os estudantes do Município interessados em utilizar o serviço de Transporte Universitário devem comparecer a um dos postos da Coordenação de Transporte Universitário, entre os dias 21 e 25 de janeiro, para fazer a solicitação.

A iniciativa é oferecida gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos). No mesmo período, a Coordenação de Transporte Universitário vai atender os alunos que pretendem trocar de roteiro em função de mudança de campus, turno de estudo, faculdade ou de endereço residencial.

O gerente de Transporte da Sesp, Ivanildo Ribeiro, alerta aos estudantes para que providenciem a documentação necessária o quanto antes, de forma a evitar transtornos desnecessários e garantir o cadastramento.

No ato do cadastramento o estudante deve apresentar os originais e as cópias do RG, CPF e título de eleitor, duas fotos 3×4, comprovante de matrícula e de residência atualizados. As documentações emitidas pela internet só serão aceitas se contar com a assinatura e o carimbo da instituição.

A alteração de roteiro será feita mediante a apresentação do original e cópia do comprovante de matrícula, do original do comprovante de residência atualizado e da carteira que dá acesso ao serviço.

Após a solicitação do cadastramento no Transporte Universitário a Sesp irá avaliar o cadastro. No prazo de duas semanas, divulgará a lista com o nome dos contemplados e os respectivos roteiros.

Os postos do Transporte Universitário estão localizados no 1º andar da Estação Rodoviária, na sede e na antiga Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes. O espaço da sede funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento é realizado das 14h às 17h.

 

 

Foto: Adeilson Carvalho

O Transporte Universitário é uma iniciativa gratuita -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.