Cadastramento começa segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 15/01/2013 04:01:50

Os estudantes do Município interessados em utilizar o serviço de Transporte Universitário devem comparecer a um dos postos da Coordenação de Transporte Universitário, entre os dias 21 e 25 de janeiro, para fazer a solicitação.

A iniciativa é oferecida gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos). No mesmo período, a Coordenação de Transporte Universitário vai atender os alunos que pretendem trocar de roteiro em função de mudança de campus, turno de estudo, faculdade ou de endereço residencial.

O gerente de Transporte da Sesp, Ivanildo Ribeiro, alerta aos estudantes para que providenciem a documentação necessária o quanto antes, de forma a evitar transtornos desnecessários e garantir o cadastramento.

No ato do cadastramento o estudante deve apresentar os originais e as cópias do RG, CPF e título de eleitor, duas fotos 3×4, comprovante de matrícula e de residência atualizados. As documentações emitidas pela internet só serão aceitas se contar com a assinatura e o carimbo da instituição.

A alteração de roteiro será feita mediante a apresentação do original e cópia do comprovante de matrícula, do original do comprovante de residência atualizado e da carteira que dá acesso ao serviço.

Após a solicitação do cadastramento no Transporte Universitário a Sesp irá avaliar o cadastro. No prazo de duas semanas, divulgará a lista com o nome dos contemplados e os respectivos roteiros.

Os postos do Transporte Universitário estão localizados no 1º andar da Estação Rodoviária, na sede e na antiga Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes. O espaço da sede funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento é realizado das 14h às 17h.

 

 

Foto: Adeilson Carvalho

O Transporte Universitário é uma iniciativa gratuita -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.