Cadastramento começa segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/07/2015 04:07:25

O cadastramento do programa municipal Transporte Universitário tem início segunda-feira (20/07). O procedimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos postos instalados na Estação Rodoviária, na sede, ou na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes. O procedimento segue até sexta-feira (24/07).

Para se cadastrar é preciso que os estudantes apresentem originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência, este último referente ao mês de julho de 2014, além de duas fotos 3×4.

Caso o estudante seja bolsista, é preciso anexar a documentação do benefício. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O cadastro passará por análise de viabilidade.

Estudantes que desejam mudar de roteiro podem realizar o procedimento nos mesmos locais e período. Para tanto, é necessário apresentar cópia e original carimbada e assinada do comprovante de matrícula e de residência atual, além da carteirinha do Transporte Universitário.

O programa municipal garante transporte gratuito às pessoas que residem em Camaçari há pelo menos um ano e cursam o nível superior ou técnico em instituições de cidades vizinhas. O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

Foto: Aristeu Chagas

Transporte Universitário é oferecido gratuitamente pela Prefeitura -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us