Cadastramento começa no dia 21

Iwwa Agência
Publicado 10/01/2013 05:01:00

Entre os dias 21 e 25 de janeiro, a Prefeitura, através da Coordenação de Transporte Universitário, efetuará o cadastramento dos estudantes interessados em participar do programa. No mesmo período, os alunos que já participam da iniciativa municipal e que mudaram de campus, turno de estudo, faculdade ou de endereço residencial podem solicitar a mudança de roteiro do serviço.

Para solicitar a alteração do roteiro é necessário apresentar original e cópia do comprovante de matrícula, original do comprovante de residência atualizado e a carteira de acesso ao serviço.

Os alunos novos devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula e de residência atualizado, além de duas fotos 3×4. As documentações emitidas pela internet só serão aceitas se contar com a assinatura e o carimbo do órgão representante da instituição. Além disso, o comprovante de residência deve estar no nome do candidato, pais ou cônjuge.    

Os alunos interessados na mudança de roteiro ou no cadastramento do serviço devem se dirigir aos postos de Transporte Universitário, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A agência da sede fica na Estação Rodoviária, 1º andar. Na orla, o atendimento é realizado das 14h às 17h, na antiga Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

Atualmente, o Transporte Universitário atende 3.066 alunos da sede e da orla do Município, distribuídos entre os três turnos. O serviço é oferecido de forma gratuita para pessoas que residem no Município há pelo menos um ano e matriculados em cursos que não sejam oferecidos na cidade, com exceção dos alunos que estudam em instituições públicas ou são beneficiados pelos programas de bolsas universitárias.

O processo de recadastramento dos alunos que utilizam o transporte universitário e não farão mudança de roteiro será realizado de 18 de fevereiro a 18 de março. 

 

Foto: Adeilson Carvalho

Transporte Universitário cadastra até dia 25 -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.