Cadastramento começa hoje

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2012 02:07:28

A Prefeitura de Camaçari inicia, nesta segunda-feira (23/07), o processo de inscrição para o Programa de Transporte Universitário. A iniciativa beneficia estudantes universitários e de cursos profissionalizantes de Camaçari, que estudam em cidades vizinhas, desde que o curso não seja oferecido nas instituições do Município.

Os interessados devem comparecer aos postos de cadastramento da sede ou da orla até o dia 27 de julho, munidos de original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atualizados (próprio ou do pai/mãe/cônjuge), além de duas fotos 3×4. No caso dos bolsistas, é necessário apresentar também o documento que comprove a inserção no Programa Bolsa para Educação.

Os postos de atendimento estão situados na Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, e na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede e das 13h às 17h, na orla.

Atualmente, o transporte universitário beneficia 3.200 alunos entre sede e orla, nos três turnos. Para atender a demanda, a Prefeitura disponibiliza 57 roteiros nos três turnos. De acordo com a coordenação de Transporte Universitário da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), o resultado com o nome dos contemplados será divulgado em até dez dias.

RECADASTRAMENTO

Passado o período de cadastramento, a Prefeitura inicia o recadastramento dos estudantes contemplados pelo Transporte Universitário. Os veteranos devem comparecer aos postos de atendimento de 1º de agosto a 21 de setembro, munidos de cópia e original dos comprovantes de matrícula e de residência atual. É necessário ainda, apresentar a carteirinha de acesso ao roteiro, para a troca do selo. 

 

Foto: Wendell Wagner

Cadastramento é feito nos postos de atendimento -

Mais Notícias

Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Gravatá

Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Gravatá

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.