Cadastramento começa hoje

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2012 02:07:28

A Prefeitura de Camaçari inicia, nesta segunda-feira (23/07), o processo de inscrição para o Programa de Transporte Universitário. A iniciativa beneficia estudantes universitários e de cursos profissionalizantes de Camaçari, que estudam em cidades vizinhas, desde que o curso não seja oferecido nas instituições do Município.

Os interessados devem comparecer aos postos de cadastramento da sede ou da orla até o dia 27 de julho, munidos de original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atualizados (próprio ou do pai/mãe/cônjuge), além de duas fotos 3×4. No caso dos bolsistas, é necessário apresentar também o documento que comprove a inserção no Programa Bolsa para Educação.

Os postos de atendimento estão situados na Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, e na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede e das 13h às 17h, na orla.

Atualmente, o transporte universitário beneficia 3.200 alunos entre sede e orla, nos três turnos. Para atender a demanda, a Prefeitura disponibiliza 57 roteiros nos três turnos. De acordo com a coordenação de Transporte Universitário da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), o resultado com o nome dos contemplados será divulgado em até dez dias.

RECADASTRAMENTO

Passado o período de cadastramento, a Prefeitura inicia o recadastramento dos estudantes contemplados pelo Transporte Universitário. Os veteranos devem comparecer aos postos de atendimento de 1º de agosto a 21 de setembro, munidos de cópia e original dos comprovantes de matrícula e de residência atual. É necessário ainda, apresentar a carteirinha de acesso ao roteiro, para a troca do selo. 

 

Foto: Wendell Wagner

Cadastramento é feito nos postos de atendimento -

Mais Notícias

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve beneficiar ainda mais a população de Camaçari

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve ben...

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando próximas ações

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando pr...

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us