Cadastramento começa dia 10

Iwwa Agência
Publicado 03/12/2014 04:12:00

As datas para o cadastramento de veículos para o Réveillon de Arembepe foram definidas. A ação será realizada no Posto de Informações Turísticas Nidinho, situado na localidade, entre os dias 10 a 14, 17 a 21 e 27 e 28 de dezembro, das 9h às 16h. Outra novidade este ano é que haverá um estacionamento gratuito na arena.

Podem ser cadastrados até dois veículos por imóvel, desde que fiquem estacionados na garagem. Os documentos necessários para o cadastramento são identidade do proprietário ou locatário do imóvel, comprovante de aluguel (se for o caso), CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O procedimento é necessário para veículos de pessoas com imóvel no Centro, na Caraúnas e Piruí, áreas próximas ao local da festa.

O trânsito vai contar com barreiras exclusivas para a festa da virada, nas imediações do Posto de Informação Turísticas Nidinho, via principal de Arembepe, no entroncamento com a Estrada do Coco, no entroncamento da Caraúnas com a rua das Flores e outra atrás do campo de futebol, na rua da Lancha.

Até 17h, o trânsito será normal, com bloqueio às 20h, quando só podem circular os veículos cadastrados. A partir das 14h, também será proibido estacionar nas praças Salustiano Santiago, conhecida como Amendoeiras, e Tia Deja, conhecida como dos Coqueiros. Quem fizer está sujeito à multa e reboque.

Serão realizadas ações não só em Arembepe como nas localidades de Jauá e Garajuba. Nas próximas semanas serão definidos mais detalhes do evento, como as atrações.

O Revéillon de Arembepe foi tema de reunião realizada nesta quarta-feira (03/12), no gabinete da Segov (Secretaria do Governo). Participaram representantes da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Segov, da Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo), Coordenação de Eventos Coordenação de Arembepe, Polícia Militar e Conselho Tutelar. 

O cadastramento de veículos para o Réveillon de Arembepe é uma iniciativa da Prefeitura, realizada através da STT e em paraceira com a Setur.  

Foto: Wendell Wagner

Posto de Informações Turísticas Nidinho em Arembepe -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.