Brasil busca classificação

Iwwa Agência
Publicado 05/07/2012 11:07:22

A Seleção Brasileira segue em busca da classificação para as oitavas de final da 6ª Copa 2 de Julho de futebol sub-17. Com nove pontos, o Brasil enfrenta a equipe de Dias D’Ávila, última colocada do Grupo E, nesta quinta-feira (5/7), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Para prosseguir na competição, a Seleção Brasileira precisa ganhar e torcer por um tropeço do Confiança/SE, que joga contra o Vitória, às 16h, no município de Dias D’Ávila. O time sergipano tem o mesmo número de pontos que o Brasil, perdendo apenas no critério de saldo gols. Tem dois a menos que a seleção canarinho.

A Seleção Brasileira, que tem como sede da competição a cidade de Camaçari, venceu a seleção do Município por 5×0, na quarta-feira (4/7), pela quarta rodada do torneio.

Oitavas de final

Bahia São Paulo, Cruzeiro, São Francisco do Conde, Palmeiras e Colo-Colo, do Chile já estão classificados para as oitavas de final da competição, que acontecem sábado (07/07). Nesta quinta-feira será realizada a última rodada da etapa classificatória. Além do Brasil, outras 22 equipes irão disputar as 10 vagas restantes para segunda fase.

Iniciada no dia 30 de junho, a Copa 2 de Julho de futebol sub-17 conta com 40 equipes e segue até dia 12 de julho, quando será realizada a grande final.

Foto: Wendell Wagner

Brasil vence Camaçari pela Copa 2 de Julho -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.