Brasil busca classificação

Iwwa Agência
Publicado 05/07/2012 11:07:22

A Seleção Brasileira segue em busca da classificação para as oitavas de final da 6ª Copa 2 de Julho de futebol sub-17. Com nove pontos, o Brasil enfrenta a equipe de Dias D’Ávila, última colocada do Grupo E, nesta quinta-feira (5/7), no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Para prosseguir na competição, a Seleção Brasileira precisa ganhar e torcer por um tropeço do Confiança/SE, que joga contra o Vitória, às 16h, no município de Dias D’Ávila. O time sergipano tem o mesmo número de pontos que o Brasil, perdendo apenas no critério de saldo gols. Tem dois a menos que a seleção canarinho.

A Seleção Brasileira, que tem como sede da competição a cidade de Camaçari, venceu a seleção do Município por 5×0, na quarta-feira (4/7), pela quarta rodada do torneio.

Oitavas de final

Bahia São Paulo, Cruzeiro, São Francisco do Conde, Palmeiras e Colo-Colo, do Chile já estão classificados para as oitavas de final da competição, que acontecem sábado (07/07). Nesta quinta-feira será realizada a última rodada da etapa classificatória. Além do Brasil, outras 22 equipes irão disputar as 10 vagas restantes para segunda fase.

Iniciada no dia 30 de junho, a Copa 2 de Julho de futebol sub-17 conta com 40 equipes e segue até dia 12 de julho, quando será realizada a grande final.

Foto: Wendell Wagner

Brasil vence Camaçari pela Copa 2 de Julho -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.