Box melhora higiente do comércio de alimentos no HGC

ASCOM BOT
Publicado 31/07/2008 01:07:12

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (31/07), a entrega dos sete boxes para os comerciantes que trabalhavam na área externa do Hospital Geral de Camaçari (HGC). Na ocasião, eles receberam crachá de identificação, as chaves e assinaram um termo de recebimento do estabelecimento que, a partir de agora, deverá ser legalizado. Os boxes vão funcionar em frente ao HGC, na Avenida Leste, no bairro Jardim Limoeiro.

De acordo com a diretora do hospital, Dorilda Vasconcelos, a mudança aconteceu por conta da indicação da Vigilância Sanitária do Estado, informando que a distância mínima para a comercialização de alimentos é de 100 metros da entrada de hospitais.

A proprietária do box nº 6, Maria das Graças, informou que com a mudança o comércio vai ficar mais organizado. Os funcionários do HGC também aprovaram a iniciativa. Nilda Alves trabalha na área administrativa do hospital há dois anos e disse que além de beneficiar o aspecto do local, a qualidade do serviço vai ser melhor.

Os comerciantes, que durante 17 anos trabalharam na área externa do HGC, receberam boxes padronizados com pia e piso cerâmico, além de dois banheiros e nova iluminação. O horário de funcionamento será das 6h à meia noite, com a comercialização de bebidas, doces e alimentos.

Foto: Agnaldo Silva

A comerciante Maria das Graças considera a mudança positiva -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.