Bolsa Universitária recadastra nesta segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2010 04:01:06

O recadastramento para o Bolsa Universitária e Bolsa Estágio da Prefeitura de Camaçari tem início nesta segunda-feira (18/01) e vai até o dia 10 de fevereiro. Os estudantes devem comparecer no auditório do Gabinete, no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

É necessário apresentar os comprovantes de matrícula de 2010 e de quitação do semestre passado, mais o histórico de notas e a carteira de identidade. Os alunos que não estiverem com todos os documentos em mãos podem solicitar a prorrogação do prazo até o último dia do recadastramento. Quem entregar os comprovantes até a data indicada receberá o pagamento retroativo a janeiro e fevereiro.

De acordo com o Núcleo do Programa para Educação, os estudantes que entregarem os documentos fora do prazo terão apenas direito ao benefício do mês em curso.

Para continuar recebendo o benefício, o estudante não poderá perder em mais de uma matéria, repetir a mesma disciplina duas vezes, deve cursar pelo menos quatro matérias e se recadastrar no período determinado.

Foto: Carol Garcia

Documentos devem ser entregues até o dia 10 de fevereiro -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us