Bolsa Família cadastra beneficiários até dezembro

Iwwa Agência
Publicado 26/10/2009 05:10:41

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome prorrogou para o dia 31 de dezembro o prazo para os beneficiários do Programa Bolsa Família atualizarem o cadastro. O prazo anterior terminaria no dia 31 de outubro.

Em Camaçari, a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) fez a atualização, até agora, de 840 famílias. Dados da coordenação do programa no Município apontam que 1.400 famílias ainda não fizeram a atualização.

Para atualizar os dados, é necessário comparecer ao antigo prédio das Voluntárias Sociais, das 8h às 17h, com os documentos de RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho.

A coordenadora do programa no Município, Andréa Pitta, salienta que quem não atualizar o cadastro terá o benefício bloqueado a partir de janeiro. Quem tiver o benefício suspenso e, ainda assim, não renovar as informações até o dia 31 de março de 2010 será automaticamente excluído do programa.

Mais 2.900 famílias foram cadastradas no Bolsa Família este mês. Ao todo, 18.437 famílias são beneficiadas em todo o Município.

Foto: Carol Garcia

A família de D. Cicera é uma das 18 mil cadastradas -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us