Boleto de pagamento já está disponível

Iwwa Agência
Publicado 21/05/2013 03:05:46

Os boletos para o pagamento da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento) estão disponíveis para os contribuintes, independente de eles terem realizado a declaração para o cálculo do tributo. O pagamento pode ser realizado em parcela única, até o dia 31 de maio, ou dividido em duas parcelas, com vencimentos nos dias 31 de maio e 31 de julho.

A Sefaz (Secretaria da Fazenda) alerta aos contribuintes que não haverá prorrogação do prazo de vencimento do tributo e o pagamento deve ser antecipado, uma vez que a data limite será após o feriado de Corpus Christi e muitas pessoas podem viajar e esquecer.

Para retirar o boleto de pagamento, é necessário acessar o site da Sefaz (www.sefaz.camacari.ba.gov.br) e clicar na sessão Serviços Online, depois em Tributos e, em seguida, na sessão TFF. Nesta página, o contribuinte deve clicar no botão Acesse Este Serviço, informar o número da inscrição municipal e imprimir o documento, que pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica, ou pela internet.

O boleto também pode ser emitido em uma das CAMs (Central de Atendimento Municipal), localizadas no Centro Administrativo de Camaçari, na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes e no Shopping Capemi, em Salvador. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede do Município, das 8h às 16h, na unidade da orla e das 8h30 às 17h30, em Salvador.

O contribuinte teve até o dia 10 de maio para fornecer à Sefaz (Secretaria Municipal da Fazenda) as informações necessárias para o cálculo da TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento). Fizeram a declaração da TFF empresas que possuem atividades no ramo comercial, industrial e de prestação de serviços, que exerçam atividade profissional no Município.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Boleto da TFF pode ser retirado na CAM -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.