Bispo destaca crescimento do Município

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2014 04:01:32

O excepcional momento econômico porque passa Camaçari, com  significativas conquistas sociais, foram salientados pelo bispo Dom João Carlos Petrini, durante homilia (pronunciamento) feita na missa campal celebrada na terça-feira (07/01), em homenagem ao padroeiro do Município, São Thomaz de Cantuária.

Perante um público de mais de 5 mil pessoas, o bispo destacou Camaçari como “uma das cidades que mais crescem no Brasil”. Aplaudido, lembrou que “continuam chegando grandes empresas e gerando empregos. É a cidade das oportunidades”.

Responsável pelo comando da Diocese São Thomaz de Cantuária, da qual fazem parte 19 paróquias e três regiões pastorais da Região Metropolitana, Dom Petrini chamou atenção para os “muitos sinais” de crescimento. “Admiramos a via Parafuso duplicada, novos condomínios, novas avenidas, muitas casas populares e também de classe média”.

Como fez questão de frisar, o bispo afirmou que o roteiro da procissão, cumprido ao longo da recém-inaugurada avenida Rio Camaçari, foi escolhido justamente “para valorizar o belo trabalho de urbanização que embeleza a cidade”. 

Foto: Agnaldo Silva

Bispo Dom João Carlos Petrini elogia Camaçari -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.